sábado, 3 de setembro de 2011

O estilo da Rachel Berry.

Uma das séries mais famosas da Fox também é mega influenciadora no mundo da moda. Mas o que realmente me chamou a atenção foi o estilo da personagem Rachel Berry, ela simplesmente arrasa a cada episódio. A marca dela são blusas com desenhos bem legais e fofos, blusas xadrez, meias estilo masculino!

Na série, quem interpreta a Rachel é a atriz Lea Michele, Rachel é adotada, mas por um casal de gays! Apaixonada por música a garota enfrenta todos os dias o preconceito dos colegas de escola, justamente por ter como pais um casal de gays, ela é apaixonada por música, e está sempre buscando o seu sonho. Faz vídeos, e as pessoas estão sempre rindo dela, mas ela sempre está de cabeça erguida. É isso que eu mais amo na Rachel! E por isso, além de ser uma enorme fashionista (tanto na sua personagem, quanto na sua vida pessoal) ela merece um espacinho aqui no blog!



O estilo da Rachel é sempre muito básico, sempre marcando a cintura, SEMPRE! Cardigãs também são sempre usados, mas o diferencial do estilo é que ela sempre coloca uma coisa, digamos nada a ver na roupa. As meias masculinas, que viraram um charme entre as meninas, e nos pés sempre sapatilha!


Como falei a Rachel sempre está de saia, ou vestidinhos. Os vestidos são dos mais simples, porque ela sempre complementa com um cardigã. As blusas são com desenhos divertidos, normalmente aquelas que parecem ser outra parte da roupa (como na foto). Ah, e o cabelo da Rachel está sempre solto, raramente ela prende, no máximo um rabo de cavalo está valendo.



Xadrez. Outra marca registrada da Rachel é o xadrez, ela foi uma das primeiras a começar a usar o xadrez, e é por isso que digo mais uma vez, que ela é mega fashionista. Sempre básica, a saia com as meias, ficam charme puro! Não só as blusas divertidas, mas a Rachel também adora blusas básicas com cores, também básicas. Não só as meias, mas também meias calças ficam lindíssimas!




E pra fechar os looks da Rachel, outro que ela tá sempre usando, é essas camisas (lindas) com formas geométricas, que estão ultra em alta. São estilo aquelas blusas de nerds sabe, a Rachel muitas vezes usa como sobreposição, mas ficam lindas também a própria blusa, as que tem mangas! Novamente a saia, e as meias. Realmente uma marca da Rachel!


A Lea Michele é lindíssima, e não só arrasa na sua personagem, como na sua vida pessoal. Ela está sempre arrasando nas premiações. Um pouco diferente da Rachel a Lea prefere vestidos curtos, e muitas vezes bem coladinhos. Ah estampas, a Lea adora estampas!



Glee é uma série incrível, e com cover's fantásticos. Não só a Rachel, mas outros da série também fazem estilo, eu recomendo bastante! Separei um vídeo de um cover da Rachel, ‘Firework’ da Katy Perry, mas que também dá pra ver um pouquinho mais do estilo dela:


Um comentário: