sábado, 3 de setembro de 2011

Coleção Gisele Bündchen para C&A.

Gisele Bündchen lança mais uma coleção em parceria com a C&A e conta como foi todo o processo.

Gisele Bündchen gostou mesmo de deixar os holofotes um pouco de lado para botar a mão na massa e desenvolver roupas com sua assinatura. Tudo deu tão certo na primeira coleção em parceria com a C&A - no outono-inverno -, que a übermodel decidiu repetir a dose. Se juntou novamente à equipe de estilo da marca e assina uma nova coleção, desta vez com o foco na temporada primavera-verão.
"Essa parceria com a C&A tem sido muito legal. Trabalho como modelo há 16 anos e ter uma coleção minha é ótimo. Adoro opinar, sou a rainha da opinião, e poder dar palpite no desenvolvimento das roupas é incrível. É muito bom escolher peças que quero ter no meu guarda-roupa. É uma coleção, assim como a primeira, inspirada no meu estilo. É diferente fazer parte do processo e não apenas vestir uma roupa de um estilista. Tem sentimento envolvido!"
Sem esconder a empolgação com o resultado do trabalho, Gisele adianta: "Nesta coleção fizemos peças casuais e algumas mais sensuais, para aqueles dias em que a mulher quer se sentir poderosa. Para mim, conforto e modelagem são muito importantes, assim como tecidos de qualidade. Claro que a roupa tem de ser bonita, mas principalmente confortável. Estou aprendendo muito com a equipe de estilo da C&A. É uma colaboração muito rica. Eles ajudam a transformar a tendência da moda atual em algo com a minha cara. Para mim, que sou mulher e adoro roupa, é maravilhoso poder fazer as peças do jeitinho que eu quero. É o sonho de qualquer menina!"

Algumas das peças você confere agora:

Amei esse *-*


Bem jovem esse :)

Lindérrimo :D

Gostei!

Atraente!

Sensual!

Bom amores, quem gostou pode curtir esses e outros looks da coleção no site da C&A .

Dani Raissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário