quarta-feira, 7 de março de 2012

TRANÇAS!

   Oi minhas lindas.As tranças sempre estão na moda, mas será que você sabe quais são os truques para deixá-las modernas e cheias de charme? Saiba como as tranças podem deixar seus penteados mais elaborados. 
Vamos conhecer alguns tipos de tranças que são perfeitas para qualquer ocasião: Casamentos, baladas, festas em família, sair com os amigos, etc.



  • TRANÇA EMBUTIDA:  O princípio da trança embutida é bem simples: a cada parte que se insere no cabelo, a gente puxa mais uma mecha, até que todo o cabelo esteja dentro da trança. O resultado final depende um pouco da sua habilidade e prática
  • TRANÇA ESPINHA DE PEIXE: Essa é uma das tranças mais lindas, super diferente e fofa. Para dar o efeito de “espinha de peixe”, você tem que dividir a trança em duas mechas, e vá juntando a mecha do lado direito à do lado esquerdo. E no final coloque um elástico.


  • TRANÇA FRANCESA/RAIZ: É um pouco trabalhosa, então é legal pedir para sua mãe, prima, tia ou amiga para fazer, mas se você quiser pode olhar por um espelho, mas vai precisar ter muita paciência.
  • TRANÇA LATERAL: Esse é o modelo mais fácil de se fazer: Separe as três mechas e coloque de lado e vá trançando. Não aperte a trança, ela tem que ficar com um efeito mais soltinho e bagunçado, e se você quiser, pode deixar franja ou algumas mechas de cabelo solta. Fica muito lindo.

Alguns vídeos para vocês curtirem meninas: AQUI, AQUI E AQUI!  
Essas são apenas algumas tranças,espero que vocês tenham gostado. E qual  modelo você mais gosta? Beijos *-*

Um comentário:

  1. amei teu blog flor lindo de mais !!!
    adoro tranças hihi
    seguindo flor *** me sege também ?
    http://meuestiloporjackelineamaro.blogspot.com/

    ResponderExcluir