quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Romântico x Rocker


Oi meus amores, tudo bem com vocês?

         Bom, foi tentando conhecer um pouquinho mais sobre vocês, minhas queridas leitoras, pra quem eu escrevo, que trouxe esse questionário pra vocês, onde procuro saber um pouco mais sobre o estilo que cada uma de vocês prefere.


1- Look Romântico: Marcado pela suavidade, cores suaves, foscas ou claras e combinações discretas.
2- Look Rocker: Ao contrário do look romântico, é marcado por cores fortes e vivas.

        Meninas, gostaria muito de contar com a participação de vocês para a enquete abaixo, onde vocês votarão no estilo que combina mais com cada uma de vocês. Escolha o seu favorito!



                 Desde já, muito obrigado pela participação de vocês amores, Beijão *-*


Um comentário:

  1. Eu escolhi o romântico... mas gostaria de ter escolhido os dois! Como eu não tenho um estilo "definido" usaria os dois com certeza! Aproveitando, fiz um catado nas fotos das celebridades no Grammy, no Oscar e em prévias de filmes, para montar o post “Nail Arts e Esmaltes: Tendências entre os Famosos em 2012”. Espero que possam ir lá dar uma conferida! Obrigada ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir