sábado, 11 de fevereiro de 2012

Coleção de esmaltes Mereje TMJ cresce e ganha 17 novas cores!




   Olá meninas, trago hoje pra vocês algumas novidades sobre a Mereje. Para se destacar na prateleira e na preferência das consumidoras, a empresa investiu no licenciamento da Turma da Mônica Jovem. A linha já é o carro-chefe das vendas. “Precisávamos ousar para marcar presença neste setor. A opção do licenciamento foi a grande sacada, uma vez que não há outra marca com este apelo”, diz Carolina Teles, gerente de marketing da Merheje. A iniciativa inédita também vai ao encontro de um público que tem começado a gostar de fazer as unhas logo cedo, as pré-adolescentes, que tinham que escolher dentro da paleta de cores adultas aquelas que mais se adequavam à idade. As novas cores foram apresentadas na 7ª edição da Beauty Fair, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo, entre 10 e 13 de setembro.

   A nova coleção TMJ chega com 17 novos tons que se somam aos outros oito já disponíveis. A empresa foi atrás do encanto gerado por estrelas e planetas para se inspirar no desenvolvimento das novas cores.


   Nas opções cremosas, o Júpiter é um amarelo queimado, quase caramelo; Marte vem numa versão rosa intenso e Netuno é roxo provocante. As variantes peroladas são o Terra num azul hortência; Urano vem em um verde atual; Saturno é um marrom aberto e Mercúrio um vermelho moderno. Outra variação em vermelho é o Vênus Suave Cobertura. O brilho ficou por conta das versões metalizadas com micropontos de luz no verde Pollux, azul Adhara, preto Bétria, roxo Electra e o rosa Polaris, com glitter, ainda mais vivo, no rosa Antares, azul Bellatrix, roxo Vega e verde Átria. “A coleção de esmaltes Turma da Mônica Jovem é o que surgiu de mais novo neste mercado em ebulição. Acreditamos na novidade para nos sobressairmos no ponto de venda”, explica Carolina Teles, gerente de marketing da Merheje.

Para maiores informações:
www.merheje.com.br
SAC 0800 771 4195

Beijos Meninas *-*


Um comentário: