terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Nail Art: Unhas de Jornal!

            Desde que as unhas decoradas foram inventadas, a cada dia que passa podemos nos deparar com estilos e modelos diferentes que vem para impressionar e agradar a todas as mulheres. Então, hoje trago uma opção bem legal e descontraída para vocês, espero que gostem *-*


Unhas de jornal - Tutorial aqui.

           Meninas, preciso dizer que eu fiz nas minhas unhas e ficou PERFEITO *-* Eu simplesmente amei. E vocês, já fizeram ou pensam em fazer? Conta tudo pra gente nos comentários tá, beijos!

2 comentários:

  1. Sou doida pra fazer isso nas unhas mas nunca me aventurei! uahuahsuahsua
    Ainda tento! Bjks

    ResponderExcluir
  2. OI linda tudo bem?
    Adorei a dica, eu tive uma vez um líquido q u colocava no pel e a imagem soltava tb, mas agora ne sei se vendem isso mais. Adorei mesmo essa dica, ficou show! Aqui em casa tem muuuito jornal vou fazer nas minhas tb.
    Obrigada pelo convite, já estou te seguindo, sucesso ;**

    ResponderExcluir