sábado, 28 de janeiro de 2012

ENTREVISTA: ISA VASCONCELLOS!


       Olá meninas, é com muito prazer que trago pra vocês a primeira entrevista do blog, a entrevistada será a Isa Vasconcellos (www.reviravoltta.com), madrinha do blog, estou super feliz por estar trazendo um pouquinho dela pra vocês conhecerem, espero que vocês gostem, pois a Isa é uma pessoa encantadora, aguardo vocês nos comentários, beijos!



Sou uma menina cheia de sonhos, já estou realizando alguns deles, mas ainda tenho muitos para realizar, como todas as meninas. Tenho 20 anos, fiz vários cursos na área da moda, dentre eles “Produção de Moda”, que foi onde me interessei mais por esse mundo. Ainda estou descobrindo que carreira seguir dentro da moda, enquanto isso, eu vou vivendo (e aprendendo!)”




Um pouco sobre o blog: No blog Reviravoltta in Moda eu trato de assuntos da moda, vistos de uma maneira muito pessoal. Falo do que eu gosto, do que eu uso, do que eu reprovo, como se eu tivesse falando com minhas amigas, e de fato estou, pois o blog me trouxe muitas amizades legais.

Como surgiu o blog e de onde veio a inspiração para o nome do blog? Quando eu me deparei com um monte de informações acumuladas na cabeça, achei que estava na hora de partilhar isso com alguém, e me veio a ideia de criar um blog. Além disso, uma pessoa me disse em determinado momento: “Ocupe sua mente com algo que você gosta, algo que você sabe fazer.” Comecei pra ocupar a mente, e hoje o blog ocupa um espaço muito especial no meu coração, devido às coisas legais que ele me trouxe. Reviravoltta era o que eu queria que acontecesse na minha vida, e como aliei isso ao meu gosto, surgiu o Reviravoltta in Moda.

Como faz pra conciliar o blog e sua vida pessoal? No início a gente quer fazer tudo ao mesmo tempo, e depois percebemos que não dá, pois são muitos eventos, palestras, desfiles, e-mails pra responder... Então hoje eu separo uma parte do meu dia pra fazer tudo relacionado ao blog, responder e-mails, fazer montagens de fotos, etc. Nas outras horas procuro deixar o computador bem longe pra curtir outras coisinhas.



Qual sua maior realização como blogueira? Esses dias eu recebi um e-mail de uma menina da Espanha me elogiando e falando o quanto ela gosta do blog. Quando li, quase chorei. Olha o alcance, né?! Ela podia ter deixado um comentário, mas procurou meu e-mail pra ser algo bem particular, e eu simplesmente amei. Comecei sem muitas pretensões, e já alcancei leitoras fiéis na Espanha. Sem contar no número de acessos que a cada dia tem crescido mais. Meu Deus, que loucura!


Como é sua relação com os (as) leitores (as)? Eu AMO conversar com elas, seja no blog, por e-mail, no twitter (que hoje é o melhor canal de comunicação entre eu e as leitoras). Sinto que as coisas não partem só de mim, vem delas também, e isso é ótimo. Eu dou dicas, ajudo, mas também recebo muita coisa legal das meninas que me acompanham. No twitter sempre tem gente conversando e rindo das coisas que digo. Quem me conhece sabe o quanto sou palhaça, adoro dar risada no twitter, e elas adoram, rs.


Conselho para um blogueiro (a) iniciante. Parece clichê, mas persistência e carinho pelo que se faz são essenciais. Tem gente que pode pensar assim “Mas eu já tenho um carinho danado pelo que eu tô fazendo, só que parece que as coisas não fluem”. Para, olha pro seu blog, e analisa como se você fosse um leitor. Você está gostando do que lê, de como escreve, das fotos que tira, das informações que está dando? Será que não precisa melhorar em algum ponto? Façam essa análise. Outra coisa, no início a gente fica muito afoito, querendo que tudo aconteça na hora, mas não tem jeito, tudo leva tempo. Mas acontece. De repente ao invés de você procurar as empresas, elas procuram você. Acredite, isso vai acontecer naturalmente quando você fizer tudo direitinho, com carinho. 


O que gosta de fazer nos tempos livres? Gosto muito de correr na praia, passear, ler (amo ler!), buscar inspirações, descobrir lugares legais pra tirar foto...

Blog/Blogueiro (a) que admira e o porquê. Admiro muito a Isabel, do blog De Viés. Ela tem uma linguagem simples, os looks são bem estilosos, fáceis de inspirar-se. E eu percebo que ela é muito acessível e simpática com as leitoras, isso é um grande diferencial nela. Não deixo de visitar o blog um dia sequer!

Viagem dos sonhos. Acapulco, sem dúvidas! Ainda vou conhecer!

JOGO RÁPIDO

-DEUS: Tudo
-FAMÍLIA: Porto mais que seguro
-AMIGOS: Felicidade
-VIDA: A vida é curta, vamos dar o nosso melhor!
-BLOG: “Meu xodózin”, rs
-VOCÊ: Uma “metamorfose ambulante”,  como dizia nosso querido Raul Seixas.
-AMOR: Será que esse ano eu vou viver um? ;)
-1 SONHO: Paz mundial.
-1 LUGAR: Praia do Arpoador, só porque eu amo o Rio!
-1 FILME: O fabuloso destino de Amelie Poulain
-1 COR: Preto
-1 NOME: Isabella, o mais bonito! rs


"Muitas coisas boas pra vocês é o que desejo! Felicidade sempre! Não deixem de acessar o blog da Dany, que está dando passos largos e bacanas. Vamos dar uma reviravolta na moda! ;) Beijinhos"








2 comentários: