domingo, 4 de setembro de 2011

Paris, Minha Linda Paris!


Minha maior inspiração: Paris. Ah, linda Paris. Paris é um dos meus sonhos mais lindos, que menina apaixonada por moda não sonha em ir para esse lugar de "magia"? Paris é um charme, Paris é um sonho. E sim, sou loucamente apaixonada por Paris, não sei bem como todo esse amor começou ( quer dizer, até sei, foi quando conheci um pouco mais da língua francesa, LINDAA!) e acreditem: EU FALO FRANCÊS *-* (pouco, mas falo:D), mas sei que é o mais puro e  lindo dos meus sonhos. Então, senti a imensa necessidade de postar aqui um pouquinho, ou pelo menos demonstrar o meu amor pela França! 
Não fugindo do tema moda, vamos a algumas camisas lindíssimas que achei dando minhas procuradas pela internet!


Vamos começar com um clássico, essas blusas começaram com as de NY. E logo foram para a França, essas blusas são básicas, e dá pra combinar com tudo. É uma das formas bem legais de demonstrar seu amor por Paris, e ainda estarem na moda, hehe. E olhem que Paris é uma das maiores cidades da moda!


Achei lindíssima essa blusa, combina com duas coisas que as francesas amam: anéis e sapatos! Anel é um dos acessórios preferidos das francesas, é quase um item essencial. Ah e sapatos, sapatos e sapatos claro, as francesas tem o maior costume de ter closets imeeeeensos repletos de sapatos, cores, formas e tamanhos diferentes. Mas também em uma cidade como Paris não ser apaixonada por sapatos é quase um crime hein?! :)


                Perceberam que ultimamente tudo é com "bigodes", não sei muito bem como isso começou, mas está uma febre de louco! É tão fofinho, mas você deve estar se perguntando 'por que um bigode?' Porque bigode é diferente, e quem um dia ia imaginar UM BIGODE em qualquer coisa? Pois é, a moda é assim, vai e vem, tem coisas diferentes e coisas que você nunca imaginaria usar.. Eu achei essa blusa um charmezinho que nem Paris.

Separei algumas fotos de Paris e de coisas super fofas que lembram essa cidade lindíssima. :D







Olhem esse livro, procurem. Ele é um livro lindo, de aventuras de uma escritora. Tem fotos, conta tudo sobre o que ela viveu em Paris! É essencial para você ler antes de ir hein.. :D


Para fechar com chave de ouro e deixar vocês com mais gostinho de Paris.. separei DOIS vídeos de Paris. O primeiro, mostra Paris à noite, uma volta pela cidade, uma explosão de luzes fantástica! E o segundo, mostra fotos de todos os lugares que você pode e deve visitar em Paris (não só existe a Torre Eiffel de lindo por lá não hein..) Divirtam-se!













Um comentário:

  1. Mto lindas as blusinhas d Paris... Eu sei pq vc gostou da blusa c/ o bigode: saudades dos velhos tempos, hein?! To ligada na sua! kkkk... Ótimo post, dear, congratulations, ou félicitations (in france)*-*

    ResponderExcluir