terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cabelo, Maquiagem, Looks e Sapatos!

        Olá amores *-*

      Bom, hoje, a pedidos de uma queridíssima amiga (e eleitora assumida do blog, hehe) que me pediu algumas dicas, resolvi fazer esse post falando sobre look para balada/show, vamos falar de roupa, penteado, sapato, TUDO!

    Gente, confesso que assim que vi a minha linda amiga me pedindo algumas dicas, fiquer muito surpresa (oi?) e SUPER FELIZ *-* e fiquei mais feliz ainda por poder compartilhar aqui. Nossa, assim que soube que seria o look para um show, vieram muitas idéias, MUITAS MESMO!

       Bom, vou deixar de enrolar e começar logo né?! kkkk.

       Vamos começar pelo penteado? EBA!

-CABELO
Bom, pra começar pensei em uma 'trança lateral soltinha' (que pode ser feita de várias maneiras, postei 2 delas ai encima), que eu particularmente acho LINDA!

Pensei também em um cabelo mais 'encaracolado' (os cachos podem ser feitos na prancha mesmo), pode-se usar de várias maneiras, preso lateralmente, preso em cima, feito uma mini-trança, ou seja, qualquer maneira fica lindo!

Pode usar também prendendo apenas a metade do cabelo atrás e o restante ficando solto na frente (foto acima), eu gosto bastante. :D

Já um penteado mais simples e bem clichê (mas que mesmo assim não sai de moda) é um coque simples.
E por último, o mais comum que é o cabelo liso solto.

- MAQUIAGEM


  
Gente, e esse olho? UM ARRASO (é o que eu mais gosto!)*-* É bem simples, basta apena uma sombra prata (ou branca, depende da sua preferência) , uma sombra preta e um delineador!

-Amores, tentei postar dois vídeos, um ensinando a esfumar a sombra direitinho, e outro para você fazer aquele delineador PERFEITO, mas infelizmente não consegui, então vou deixar o link pra vocês verem tá?!


VÍDEO 2- DELINEADOR PERFEITO: http://www.youtube.com/watch?v=wx700inyHkw

Outra dica simples é apenas a sombra dourada (ou a cor que você desejar) com um delineador gatinho e um gloss labial, simples e LINDO *-*



Olha que mimoso que fica :D

-ROUPA

Eba, eu adoro essa parte! Vou começar falando dos looks com short jeans, que eu particularmente AMO :D

Gente, e esse sapato que LINDO! Bom, o look é básico, um short jeans, uma blusinha estampada e muitos, muitos acessórios!

Bom, esse daqui é um dos meu favoritos, um short jeans básico, uma blusinha branca simples onde o charme do look fica por conta do lencinho que pode ser de várias estampas (essa de tigre tá muito LINDA!), alguns acessórios e um sapato preto neutro que combina com a cor do lenço e de preferência com a cor dos acessórios, para que não fique muita 'informação' em um único look.

Bom, esse look é bem simples e charmoso, um short jeans, uma blusinha branca que vai ficar por baixo da xadrez, de preferência poucos acessórios e um sapato de cor neutra, pois já há bastante 'informação' em cima.

Bom, uma tendência super em alta agora é a renda, que eu ADORO, e esse look tá bem básico e elegante. Nesse caso, o sapato poderia até ser de uma outra cor como: vermelho, que ficaria super bonito, pois a blusa é preta e não vai chamar muita atenção. 

Agora separei um look com calça jeans que ficou super fofo e trouxe uma tendência super forte pra essa próxima estação que é o 'color blocking'.


Gente, repara só se esse casaquinho vermelho não ficou super LUXO e combinou lindo com esse peep toe azul, UM CHARME!

-SAPATOS

Eba, cheguei na parte que eu mais AMO: SAPATOS *-*

Bom, separei algumas fotos com algumas tendências da estação, basta escolher o seu e desfilar por ai!










Bom meninas, espero que tenham gostado e espero também ter ajudado, desculpe qualquer coisa (não sei se sou muito boa nisso ¬¬)!

Beijos, Dani Raissa.











2 comentários:

  1. Gostei bastante desses looks, dos sapatos (paixão) e dos cabelos! LINDOS! Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Adooreei tuudo , maais muuito tuudo basiico !

    ResponderExcluir