domingo, 28 de agosto de 2011

'Eu'


Bom, para que vocês me conheçam um pouco melhor, resolvi postar algumas coisas sobre mim, como: o meu estilo, o que gosto de fazer, o que gosto de vestir, ou seja, você vai literalmente me CONHECER!
Sou uma garota de 16 anos, super sonhadora (como qualquer menina da minha idade) e sou super apaixonada por moda (embora não costume demonstrar em meu dia-a-dia). Mas gosto de pesquisar bastante sobre o assunto e estar sempre bem informada sobre o que é tendência nesse universo tão MÁGICO e FASCINANTE que é a moda!
Que garota não gosta de vestir-se bem, desfilar super linda por ai e atrair os olhares e atenções de todos hein?! Eu simplesmente AMO : Gosto de ter um estilo único, fazer um mix do que está em alta e construir o meu próprio estilo! Vou mostrar pra vocês agora um pouquinho mais sobre como gosto de me vestir.
Pra começar, eu sou uma menina super meiga e romântica, e pra mostrar o 'romantismo' no look, nada melhor que arquinhos né?!


Sou completamente apaixonada por esse tipo de acessório, acho muito fofo e super romântico, além de lindos.

Onde eu também aposto para montar um lindo look é nos shorts jeans e nas blusas regatas, acho super tendência e mesmo 'simples', com uma combinação você pode usar em qualquer lugar.



Se tem uma coisa que não saio de casa sem é o salto alto, acho muito lindo e pode mudar completamente um look, é um acessório que toda mulher deve ter no guarda-roupa.



Mas eu também sou super adepta do estilo menininha, onde estão as rasteirinhas e as sapatilhas, acho muito fofo!





Bom, essa sou eu e isso foi um pouquinho sobre mim, espero que vocês tenham gostado, Beijos :D
Dani Raissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário